Heraldo Rocha rebate Robinson: entende de publicidade, mas como político...

Foto de null

Política

11 de abril de 2017 às 07h21

 | 

Foto: 

Imagem de Heraldo Rocha rebate Robinson: entende de publicidade, mas como político...

O presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, rebateu a iniciativa do deputado federal e ex-secretário de Comunicação da Bahia, Robinson Almeida (PT-BA) de entrar com representação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) contra o prefeito ACM Neto (DEM) por conta de uma propaganda da prefeitura de Salvador veiculada na Rádio Educadora do Brasil, de Vitória da Conquista.

“Vossa excelência entende muito de publicidade, mas como político...é jovem e precisa discutir”, disparou Heraldo Rocha durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (10). “Eles não têm o que falar da gestão de Neto e ficam procurando picuinhas. ACM Neto estava fazendo promoção em Harvard?”, acrescentou.

Heraldo declarou ainda ter informações de que, mesmo após ter deixado a chefia da Secom, Robinson Almeida continua gerenciando cotas de publicidade do governo.

“O MP vai acatar a denúncia pelo conteúdo assertivo que existe na peça”, reafirmou Robinson Almeida, ao acrescentar que a publicidade não cumpriu a finalidade de atrai turismo à capital, mas tem objetivos eleitorais visando a disputa pelo governo estadual de 2018. “Usou dinheiro do povo. O conteúdo não chama o ouvinte para nada de turismo”.

“Não temos medo de eleição. Jaques Wagner venceu em 2006 em primeiro turno quando Paulo Souto era o candidato favorito e o mesmo aconteceu em 2014 com Rui Costa. Nunca pensei em disputa eleitoral quando fiz essa representação. Fiz por causa da ilegalidade, não por receio que ele [ACM Neto] seja candidato”, completou Robinson Almeida.

Reprodução: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM