Por toque de recolher, ônibus ainda não entram no bairro de Santa Mônica

Foto de null

Salvador

11 de abril de 2017 às 09h09

 | 

Foto: 

Imagem de Por toque de recolher, ônibus ainda não entram no bairro de Santa Mônica

Moradores dos bairros vizinhos do Pero Vaz e Santa Mônica, em Salvador, continuam apreensivos com a sensação de insegurança, desde que informações sobre toque de recolher nos locais foram disseminadas na manhã de ontem (10/4), na região.

Nesta terça-feira (11/4), os ônibus que haviam parado de circular nos bairros voltaram a atender normalmente aos usuários do transporte público no Pero Vaz, mas em Santa Mônica, segundo o diretor do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Daniel Mota, os coletivos não estão entrando, até que o clima de segurança seja plenamente restabelecido.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais militares da 37ª CIPM reforçaram o policiamento da região, após “boatos” de toque de recolher. Ainda de acordo com a PM, além das guarnições da área que ficam fixas e fazem rondas no final de linha dos dois bairros e adjacências, há também o apoio das unidades especializadas, para garantir a segurança dos moradores realizando rondas e abordagens preventivas.

O suposto toque de recolher teria sido anunciado por criminosos em represália à morte de um homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro de Santa Mônica. Thiago Desidério, conhecido como “TH”, morreu, na noite de domingo (9/4), após troca de tiros com policiais militares da 37ª CIPM, na Avenida Barros Reis.

Reprodução/Aratu Online

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM