Elevador do Parque Tecnológico despenca do 3º andar e deixa um ferido

Foto de null

Salvador

12 de abril de 2017 às 06h39

 | 

Foto: 

Imagem de Elevador do Parque Tecnológico despenca do 3º andar e deixa um ferido

Foto: Divulgação

 

Um elevador do prédio do Parque Tecnológico, localizado no bairro do Trobogy, despencou do terceiro andar, por volta das 18h30 desta terça-feira (11), e deixou uma pessoa ferida. A ocorrência foi confirmada ao bahia.ba pela Central de Polícias (Centel).

À reportagem, a Centel informou que o ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem apresentar ferimentos graves.

A vítima, identificada como Bruno Guimarães, estava sozinha no momento da queda. As causas do incidente ainda são desconhecidas. Em nota, a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti) negou que o ascensor tivesse despencado e diz que já apura “o incidente que causou aceleração em um dos elevadores do Parque Tecnológico, do G2 para o G3”.

“A Coordenação de Gestão do Parque Tecnológico da Bahia prestou os primeiros socorros ao trabalhador Bruno Guimarães, que, no momento, prestava serviço a uma das empresas incubadas no local. Bruno recebeu atenção por parte de uma equipe da Samu, sem escoriações ou ferimentos, mas queixando-se de dores na coluna. A Secti informa que todos os elevadores passam por manutenção regularmente, estando com a mesma em dia. A Coordenação do Parque Tecnológico já acionou a empresa responsável pela manutenção, que está no local para apurar as causas do incidente”, diz o comunicado.

(Bahia.ba) (AF)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM