Travessia é interrompida por 2h30 por conta da maré baixa; ferry opera normalmente

Foto de null

Salvador

12 de abril de 2017 às 11h04

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia é interrompida por 2h30 por conta da maré baixa; ferry opera normalmente

Lanchas estão suspensas por duas horas e meia nesta quarta-feira em Salvador (Foto: Alan Oliveira/G1)

A travessia Salvador- Mar Grande está suspensa por duas horas na manhã desta quanta-feira (12) de acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). Com isso, o serviço que interrompeu as atividades às 8h30, só será retomado normalmente às 11h. A situação ocorre por conta da maré baixa.

A última saída desta quinta-feira à noite de Salvador será às 19h30. De Mar Grande, o último horário de saíde será às 18h30 com destino à capital. De acordo com a Astramab, o período de maré baixa prolongado vai até quinta-feira (13).

Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo continua normalmente e tem procura moderada nesta quarta. Os usuários encontram vagas nos catamarãs para os seguintes horários: 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, as saídas são às 11h30, 13h e 15h. As passagens para Morro são vendidas nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico, em Salvador. A Astramab recomenda aos usuários que evitem comprar passagens fora dos guichês devido a ação de cambistas e agentes que fazem transporte clandestino para Morro de São Paulo. A passagem custa R$ 95,20 e a viagem dura entre 2h e 2h20.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM