Salvador pode ter chuva a partir de sexta-feira (14), diz Inmet

Foto de null

Salvador

12 de abril de 2017 às 11h47

 | 

Foto: 

Imagem de Salvador pode ter chuva a partir de sexta-feira (14), diz Inmet

Resultado de imagem para Salvador pode ter chuva a partir de sexta-feira (14), diz InmetO feriadão da Semana Santa pode ter chuva em Salvador a partir de sexta-feira (14), de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). "Este é um período tipicamente de chuvas, nos meses de abril, maio e junho. São períodos de dias mais nublados e chuvosos, por conta da umidade do oceano e aproximação de frente frias", explica a meteorogista do Inmet, Cláudia Valéria Silva.

Nesta quarta-feira (12), segundo o Inmet, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada na capital baiana. A temperatura mínima fica em 24°C e a máxima em 31°C.

Já na quinta-feira (13), o sol em Salvador ficará entre nuvens, com mínima em 26°C e máxima, 29°C.

Tanto na Sexta-feira da Paixão (14), quanto no Sábado de Aleluia (15), o céu da cidade estará nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. A temperatura irá variar entre 24°C e 31°C.

Já no Domingo de Páscoa (16), o sol na capital baiana estará entre nuvens, também com possibilidade de chover. A previsão é de temperatura mínima de 27°C e máxima de 29°C.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM