Dado Dolabella posta após Luana Piovani relembrar agressão: 'Pra que vingança?'

Foto de null

Famosos

13 de abril de 2017 às 15h55

 | 

Foto: 

Imagem de Dado Dolabella posta após Luana Piovani relembrar agressão: 'Pra que vingança?'

Dado posta após Luana relembrar caso de agressão ocoriddo em 2008

Condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente Luana Piovani, sua então namorada, e a camareira da atriz, Dado Dolabella voltou a ser notícia por conta das agressões, desde que a própria Luana relembrou o episódio, em vídeos publicados por ela no YouTube.

O ator, que cumpre a pena assistindo a palestras socioeducativas sobre violência doméstica no Fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio (veja registro abaixo), não gostou do que Luana anda falando e resolveu se manifestar, mas sem citar nomes.

"Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe... Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história." (A.D.) Segue o baile", postou ele no Instagram.

Uma internauta chegou a rebater o ator, afirmando que "é fácil falar quando o agressor foi você!". Ele, então, respondeu:

"Agora ficar revivendo isso a cada instante... Sem enxergar a evolução é não acreditar na própria luta".

Dado e Luana em foto de 2008, quando eram namorados

Nesta segunda-feira, Luana usou o seu canal no Youtube e relembrou a agressão que sofreu do ator em 2008.

"Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado. Só que na Ismê (de Souza, a camareira, de 70 anos), a agressão dela foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave", respondeu ela.

Luana já havia citado em seu canal no Youtube o caso de agressão que sofreu de Dado.

"Dado Dollabela enfiou a mão na minha cara, e eu fui pro mundo inteiro contar. Seis meses depois ele ganhou R$ 2 milhões no reality “A Fazenda” - votado pelo telefone, pelas pessoas. Então o que eu quero dizer é o seguinte: nós escolhemos essas pessoas. Nós escolhemos essa realidade. Por quê? As pessoas se calam ou falam e os outros fingem que não escutam. E como poucas falam, quando uma fala e morre o assunto fica um tempão naquela inércia de ninguém falar nada como se tudo tivesse bem. Gente, assédio, essas histórias machistas, misóginas, é o que a gente mais tem", disse ela, na semana passada.

Kadu Moliterno processa Luana

Quem também está uma fera com Luana é Kadu Moliterno. O ator também foi alvo dos comentários da atriz sobre agressão e resolveu processá-la. Luana afirmou em seu canal no Youtube que "Kadu Moliterno bateu na esposa e continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades".

Kadu abre processo contra Piovani

Reprodução/Extra Globo



 

Programas

Ver mais

Imagem de Madruga Salvador

Madruga Salvador

Agora, às 00h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM