Duda Sanches quer que presidente da Embasa explique racionamento

Foto de null

Salvador

14 de abril de 2017 às 12h00

 | 

Foto: 

Imagem de Duda Sanches quer que presidente da Embasa explique racionamento

“O presidente da Embasa já está sendo conhecido pelas informações desencontradas. Salvador é a terceira maior capital do país, com uma Região Metropolitana igualmente extensa, e não pode ficar nesse pânico de ter ou não racionamento. Há cerca de 20 dias ele disse que não teria racionamento e voltou atrás”.

A declaração é do presidente da Comissão de Saúde e Seguridade da Câmara de Salvador, Duda Sanches (DEM), sobre o dirigente da empresa estadual de água e esgoto, Rogerio Cedraz. Em ofício encaminhado à Embasa, o vice-líder de governo cobra explicações sobre as recentes notícias divulgadas de provável racionamento em Salvador e Região Metropolitana.

“Quais foram os procedimentos adotados pela Embasa? Seca nós temos, infelizmente, todos os anos. O que a empresa fez para ajudar no abastecimento dos reservatórios? E, por último, queremos uma palavra final sobre o racionamento”, questiona o democrata.

Segundo o edil o colegiado aguarda posicionamento da empresa e está disposta a ouvir o presidente ou qualquer representante da empresa para esclarecer a população, que já sofre com o atendimento precário nessa área.

(BA.já) (AF)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM