Fora de casa, Bahia faz 3 a 0 no Flu de Feira e amplia vantagem por vaga na final

Foto de null

Esporte

17 de abril de 2017 às 10h43

 | 

Foto: 

Imagem de Fora de casa, Bahia faz 3 a 0 no Flu de Feira e amplia vantagem por vaga na final

 

Resultado de imagem para Fora de casa, Bahia faz 3 a 0 no Flu de Feira e amplia vantagem por vaga na final

O jogo terminou em 3 a 0 para o Bahia, mas poderia ser bem pior o prejuízo do Fluminense de Feira. Dono da partida do início ao fim, o Tricolor de Salvador teve atuação segura contra o Touro do Sertão, na noite deste domingo, no estádio Joia da Princesa, e aumentou a vantagem por uma vaga na final do Campeonato Baiano. O triunfo desta noite foi construído com gols e participação decisiva de Hernane, Renê Junior e Régis. 


DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS

Fluminense de Feira e Bahia voltam a se enfrentar no próximo sábado, desta vez na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como teve melhor campanha na competição, o Tricolor pode perder até por três gols de diferença que avança. Para o Flu resta um triunfo a partir de quatro gols de diferença.


DESTAQUERÉGIS, GOL E EXPULSÃO

É repetitivo, mas o meia Régis foi um dos destaques do Bahia. Maestro do time, o camisa 20 participou de muitas das jogadas ofensivas criadas pela equipe. E como sempre faz, ele ainda deixou o seu gol, aos 44 minutos do primeiro tempo, quando pegou bola no alto de primeira e marcou um golaço. A participação do meia no jogo só ficou manchada pela expulsão na etapa final, quando se envolveu em confusão e teve que deixar a partida mais cedo. O meia saiu de campo reclamando de toque no rosto. 


DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

O Bahia não precisou criar muito no primeiro tempo para marcar os seus gols. Seguro na marcação e efetivo na frente, o Tricolor de Salvador soube aproveitar as oportunidades que teve para sair com ótima vantagem para o intervalo. Aos 32 minutos, Hernane marcou após jogada de Allione. Quatro minutos depois, Renê Junior pegou sobra de dentro da área e marcou o seu. O Fluminense de Feira sentiu os gols e pouco conseguiu fazer para parar a equipe treinada por Guto Ferreira, que ainda fez mais um, desta vez com seu maestro Régis, em chutaço de fora da área aos 44 minutos. 


DESTAQUEO SEGUNDO TEMPO

Com a ótima vantagem construída no primeiro tempo, o Bahia não se expôs e apenas controlou o jogo na etapa final. O Flu seguiu com dificuldades de penetrar na área adversária, ainda mais depois da expulsão de Rafhael aos 28 minutos do segundo tempo. Com um mais, o time da capita baiana teve calma para trabalhar a bola e até poderia ter feito mais. Edigar Junio e Régis tiveram as principais chances da equipe para ampliar o resultado, mas falharam nas finalizações. Régis ainda terminou o jogo sendo expulso após se envolver em confusão, mas nada mudou no panorama da partida.

Reprodução/Globo Esporte

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM