Homem mata ex-mulher a facadas em Dias D'Ávila

Foto de null

Polícia

17 de abril de 2017 às 12h06

 | 

Foto: 

Imagem de Homem mata ex-mulher a facadas em Dias D'Ávila

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas pelo ex-marido dentro da casa onde morava, em Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã de domingo (16). Segundo informações da delegacia da cidade, após cometer o crime, o homem se matou por enforcamento dentro do imóvel.

Ainda de acordo com a polícia, os corpos foram encontrados por vizinhos, que acionaram a polícia. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT), em Dias D'Ávila. Até a manhã desta segunda-feira (17), ninguém foi ouvido pela polícia, mas a suspeita inicial é de que o crime foi cometido por motivo passional.

A polícia não soube informar se o casal deixa filhos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador.

Sul da Bahia

Um caso semelhante ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul do estado, na semana passada. Uma servidora pública de 42 anos foi morta a facadas e o suspeito do crime é o ex-marido dela, que foi preso em flagrante. Aloísia Helena Soares Borges trabalhava como atendente em uma unidade de saúde de Teixeira de Freitas. Ela deixa três filhos e três netos.

Fonte: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM