Condutor é flagrado pela PRF em Jequié utilizando documentação veicular falsa

Foto de null

Polícia

17 de abril de 2017 às 14h08

 | 

Foto: 

Imagem de Condutor é flagrado pela PRF em Jequié utilizando documentação veicular falsa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Policiais Rodoviários Federais apreenderam no início da tarde de ontem (16) um Certitificado de Registro e Licencimento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação e veículo com restrições financeiras além de multas. A ocorrência foi registrada por volta de 12h20, no KM 731 da BR 330 no município de Jequié na Bahia. 

Durante fiscalização na rodovia, os PRFs abordaram um veículo VW/Gol com placas de Guaratinga/BA e, ao fiscalizar a documentação veicular apresentada pelo condutor de 36 anos, encontraram sinais de falsificação no CRLV. Após consultas no banco de dados, os policiais encontraram débitos de multas que somavam mais de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais) além de uma restrição veícular. 

Foi verificado ainda que o último licenciamento havia sido pago há 3 anos, situações estas que impossibilitavam a expedição do CRLV, confirmando a falsificação do documento apresentado. Questionado pelos PRFs, o condutor informou que o veículo é de propriedade de seu cunhado residente em Feira de Santana/BA. 

O homem foi encaminhado com o veículo e documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.
Fonte: PRF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM