Fala Povo no Ligação Direta desta quarta (19)

Foto de null

Ligação Direta

19 de abril de 2017 às 09h38

 | 

Foto: 

Imagem de  Fala Povo no Ligação Direta desta quarta (19)

 

Resultado de imagem para fotos do largo da feirinha em cajazeiras

 

Largo da Feirinha - Ouvinte Batista, morador do bairro de Cajazeiras, denunciou que no  local voltaram os engarrafamentos devido ao retorno de ambulantes, porque de nada adiantou a Prefeitura construir um Mercado próximo ao Largo para instalar todos eles porque não foram para o Mercado.Muito pelo contrário, diz o denunciamente.

 

Resultado de imagem para fotos da upa dos barris

 

UPA dos Barris libera paciente para regulação da morte

Uma ouvinte que se identificou como Sandra, denunciou que a UPA dos Barris deu alta ao paciente Reinaldo de Assis com o pé necrosado. Segundo Sandra, o  paciente procurou vários hospitais do Estado mas não foi atendido. Então a UPA atendeu, fez os primeiros procedimentos, mas Reinaldo precisa de ser atendido num hospital devido a necrose do pé esquerdo porque ele é diabético.

A UPA o colocou na Regulação do Estado, mas Reinaldo não foi atendido, então ele teve que ter alta para não contaminar outros pacientes internados. Ao ser liberado Reinaldo foi encaminhado para a regulação da morte.

Escolas municipais não oferecem fardamento

O ouvinte identificado como Tubaina, morador do bairro de São Caetano, denunciou que as escolas municipais Paulo Freire e Batista, localizadas no mesmo bairro, até hoje não ofereceram fardamento para os alunos. 

 

Por Alberval Figueiredo 

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM