Polícia cumpre 9 de 28 mandados de prisão em ação contra o tráfico

Foto de null

Brasil

19 de abril de 2017 às 10h36

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia cumpre 9 de 28 mandados de prisão em ação contra o tráfico

Polícia Civil do Rio faz uma megaoperação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em comunidades da Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (19). Cerca de 250 agentes atuam em duas comunidades da região, uma em Duque de Caxias e outra em São João de Meriti, para cumprir 40 mandados de busca e apreensão e 28 de prisão contra criminosos que atuam no estado.

Até as 8h, nove pessoas tinham sido presas na Vila Ruth, em São João de Meriti. A ação também acontece na Favela do Dique, em Duque de Caxias. De acordo com a polícia, o objetivo é reprimir o tráfico de drogas e apreender armas e drogas. Os agentes saíram da Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, antes da 6h. Veículos blindados dão apoio à operação.

Participam da ação agentes do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) , do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), e também contam com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM