Vitória encara o Paraná na Vila Capanema nesta quarte-feira

Foto de null

Esporte

19 de abril de 2017 às 11h46

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória encara o Paraná na Vila Capanema nesta quarte-feira


A dificuldade é grande, principalmente pela organização tática apresentada pelo Paraná no primeiro duelo. Nesta quarta-feira, o Vitória vai buscar o improvável: vencer o Paraná por dois ou mais gols de diferença, se quiser avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. 
 
Se o Rubro-Negro vencer por 2 a 0, a disputa da vaga será decidida nos pênaltis. Placar de 3 a 1 em diante classifica o Leão, pelo critério do número de gols marcados fora de casa. Vale ressaltar que o Paraná sofreu apenas três derrotas na temporada e nenhuma delas foi por dois gols de diferença. No Durival Britto, a equipe sofreu apenas um gol. 
 
Apesar de todas as adversidades, o lateral Patric acredita no resultado favorável. Em entrevista coletiva, ele pediu que o torcedor acredite no  time. 
 
“Já aproveitando, o torcedor não vai estar lá, mas vai estar na telinha, em casa, assistindo. Pode acreditar até o final. Vem junto conosco, porque nós daremos o melhor. Tenho certeza que, no final, vocês vão sentir orgulho desse clube", disse o lateral.
 
Sem Kieza e Gabriel Xavier, ambos no departamento médico, além da suspensão de Paulinho, o técnico Argel Fucks decidiu não divulgar a escalação. Além destes citados, Dátolo, Pisculichi e José Welison, seguem se recuperando de lesões. No meio, Euller e Pineda disputam uma vaga ao lado de Cleiton Xavier. 
 
Provável escalação: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Bruno Ramires, Willian Farias, Cleiton Xavier e Euller; David e André Lima.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
Paraná x Vitória – Vila Capanema
Quarta Fase Copa do Brasil – Partida de volta
Horário: 19h30 
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Pablo Almeida da Costa. Todos de Minas Gerais. 
 
Reprodução/Bocao News

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM