Criminosos tentam roubar caixa eletrônico em São João de Meriti, RJ

Foto de null

Brasil

26 de abril de 2017 às 09h34

 | 

Foto: 

Imagem de Criminosos tentam roubar caixa eletrônico em São João de Meriti, RJ

Criminosos tentaram roubar um caixa eletrônico, na madrugada desta quarta (26), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na Avenida Getúlio de Moura, após criminosos tentarem usar uma retroescavadeira. A polícia está no local.

Há exatamente uma semana, um grupo de criminosos armados invadiu uma padaria no município durante a madrugada. O padeiro e o dono do estabelecimento estavam no local, mas não ficaram feridos.

O estabelecimento, localizado na rua Belkiss, esquina com a rua Ex-Combatente, ficou parcialmente destruído. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não se sabe se conseguiram levar o dinheiro.

Na sexta (19), criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O bando ainda usou uma espécie de armadilha para tentar impedir uma possível perseguição. A explosão aconteceu por volta das 4h e deixou moradores da região assustados.

Ainda esse mês, criminosos usaram explosivos para roubar bancos e caixas eletrônicos no Rio de Janeiro. Um dos ataques ocorreu no domingo (16), em São João de Meriti. Outro ocorreu na sexta-feira (14) foi em Vila Isabel, na Zona Norte, e em São Cristóvão no sábado (15).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o Esquadrão Antibombas foi acionado para a explosão de um caixa eletrônico em São João de Meriti, no início da tarde de domingo. No entanto, o artefato não foi detonado corretamente, deixando o caixa apenas parcialmente destruído.

O caso foi registrado na 64ª DP (Vilar dos Teles), mas deve ser encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que já investiga as duas últimas ocorrências em Vila Isabel e São Cristóvão.

Reprodução/G1

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM