Moradores do Itaigara reclamam da demora de obras na avenida ACM

Foto de null

Salvador

26 de abril de 2017 às 12h36

 | 

Foto: 

Imagem de Moradores do Itaigara reclamam da demora de obras na avenida ACM

Iniciadas em agosto do ano passado, as obras na avenida ACM, na região do bairro do Itaigara, tem sido alvo de reclamações dos moradores do local. Em contato com a reportagem do Bocão News, eles reclamaram da desorganização e demora para fim das intervenções, que tem causado transtornos para a população. 

Segundo os moradores, parte dos passeios quebrados por conta das obras, dificulta a circulação dos pedestres, e diversas escavações ao longo da via, no trecho entre o Parque da Cidade e a Apae, têm dificultado o trânsito na região. Os denunciantes ainda reclamam também da derrubada de mudas de árvores, que haviam sido plantadas no canteiro central. 
 
As obras, de acordo com a prefeitura, tem como objetivo a melhoria do tráfego no local e já estão integradas com o projeto do BRT (Bus Rapid Transit), que está em fase de ajustes pela Prefeitura. Dentre as ações está a construção de duas passarelas – uma em frente ao Shopping Paseo com acesso ao parque e outra em frente ao Posto Namorados – e a complementação da passarela em frente ao Pituba Parque Center. Também será construída uma via marginal entre o Parque da Cidade e o Hotel Fiesta, desafogando assim a via principal.

Fonte: Bocão News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM