Greve geral: trabalhadores prometem fechar entrada e saída de Lauro de Freitas

Foto de null

Salvador

27 de abril de 2017 às 08h21

 | 

Foto: 

Imagem de Greve geral: trabalhadores prometem fechar entrada e saída de Lauro de Freitas

Associações e sindicatos prometem fechar a entrada e saída da cidade de Lauro de Freitas, localizada na região metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (28).
 
Ao Bocão News, o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF), afirmou que os dois sentidos da Estrada do Coco, no Km 01, próximo ao portal de entrada da cidade, serão bloqueados a partir das 4h30 da manhã.
 
“A ideia é deixar os dois sentidos da rodovia que corta o município fechados. Pretendemos ficar o dia todo. Vai ser um ato que contará com o apoio de cerca de 10 sindicatos e associações”, detalha.
 
Segundo Valdir, além dos profissionais da educação do município, que estão em estado de greve, também participam da manifestação aeroviários, guardas municipais, servidores, metalúrgicos, comerciários e profissionais de outras categorias.
 
Greve geral
 
A organização do protesto nacional contra as reformas Trabalhista, da Previdência e Terceirização une milhões de trabalhadores nesta sexta-feira. Diversas categorias de vários estados confirmaram adesão à greve geral. Entre elas, rodoviários, metroviários, ferroviários, aeroviários, bancários, professores das redes pública e privada, comerciantes, petroleiros, policiais civis e funcionários públicos de diversas áreas. Representados por diversas centrais sindicais, os trabalhadores prometem realizar uma grande paralisação.

Fonte: Bocão News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM