Ladrões são presos em SP após roubarem 6 carros em sequência

Foto de null

Brasil

27 de abril de 2017 às 08h58

 | 

Foto: 

Imagem de Ladrões são presos em SP após roubarem 6 carros em sequência

Dois bandidos que roubaram seis carros em sequência foram presos na Zona Leste da capital na quarta-feira (26), segundo informações da Polícia Militar.

Gustavo Oliveira Souza, de 27 anos, foi preso em flagrante. Ele estava dirigindo em alta velocidade um Honda City que acabara de roubar. A Polícia Militar já tinha sido avisada de outros cinco carros roubados nessa área e desconfiou, informou o Bom Dia São Paulo.

Gustavo já era procurado pela justiça e teve mandado de prisão expedido em dezembro do ano passado por roubo. Outro detido é Anailton da Silva Matos, de 23 anos.

Os bandidos começaram a agir por volta das 6h30. Eles abordaram uma mulher que estava saindo de casa com o filho. Entraram, levaram uma televisão e o carro. Depois, eles fecharam outro carro e roubaram o motorista. Os bandidos saíram, então, com os dois veículos. Estacionaram um ruas próximas e foram roubando outros carros do mesmo jeito. Ao todo, seis veículos foram roubados.

Os carros foram recuperados pela polícia, que encontrou ainda celulares, joias, relógios e dinheiro. Até o começo da noite, 12 vítimas tinham comparecido ao 41º DP, na Vila Rica, para pegar os pertences de volta.

Fonte: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM