Profissionais da construção pesada se concentram na Rótula do Abacaxi

Foto de null

Salvador

27 de abril de 2017 às 10h04

 | 

Foto: 

Imagem de Profissionais da construção pesada se concentram na Rótula do Abacaxi

Trabalhadores estão concentrado na Rótula do Abacaxi - Foto: Xando Pereira | Ag. A TARDE

Centenas de profissionais da construção pesada estão reunidos na manhã desta quinta-feira, 27, na Rótula do Abacaxi, em Salvador. Em assembleia, os trabalhadores junto com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial (Sintepav-BA) debatem a participação na greve geral programada para esta sexta-feira, 28, quando irão se concentrar na região do Shopping da Bahia. 

Segundo os trabalhadores, a ideia é fechar o trânsito na região, acompanhado de outras categorias. O presidente do sindicado, Irailson Wrneaux, afirmou que a mobilização dos profissionais começa nesta quinta, quando, após a assembleia, eles irão caminhar até a região do shopping. O horário não foi definido. Por conta da caminhada, o trânsito deverá complicado. 

Além da organização para a paralisação, o grupo também discute os encaminhamentos da campanha salarial de 2017. De acordo com o sindicato, a mobilização deve acontecer em todo o estado da Bahia. "Iremos demonstrar mais uma vez que estamos unidos em defesa dos nossos direitos”, destaca Wrneaux. 

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), viaturas do órgão já estão no local e o tráfego segue sem congestionamento até o momento. Viaturas da Polícia Militar também acompanham a manifestação. 

Reprodução/A tarde

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM