Ludmilla comemora 22 com festa indiana e presença de astros internacionais

Foto de null

Famosos

27 de abril de 2017 às 14h08

 | 

Foto: 

Imagem de Ludmilla comemora 22 com festa indiana e presença de astros internacionais

Ludmilla não deixou seus 22 anos, completados na última segunda-feira (24), passar em branco. A funkeira, que substituiu Anitta no 'Música Boa Ao Vivo', reuniu amigos e familiares na quarta-feira (26) em um espaço de festas no Rio de Janeiro para celebrar a chegada de mais uma primavera que contou com a presença de astros internacionais.

Vestida de vampira, com um look inspirado no filme de terror 'A Rainha dos Condenados', a funkeira apostou em um figurino exclusivo feito pelo ateliê francês Limoges, no valor de R$ 10 mil. Apesar da peça usada por Lud, ter sido inspirada na que foi da cantora Aaliyah em um filme de terror, a festa teve a Índia como tema e não poupou na ostentação.

Com direito a um show de Léo Santana, Lud aproveitou a noite ao lado de Marlon Wayans, Damon Wayans e Shawn Wayans, famosos pelos filmes 'As Branquelas', 'Todo Mundo em Pânico' e pelo seriado transmitido pelo SBT 'Eu, a patroa e as Crianças'. A cantora ainda recebeu uma homenagem do Marlon em seu perfil no Instagram.

A presença dos astros internacionais chamou a atenção da mídia, que ficou acampada do lado de fora do espaço no bairro da Curicica. Além dos atores, quem também prestigiou a festa de aniversário da cantora foi Valesca Popozuda, Gominho, a promoter Carol Sampaio e a ex-dançarina Adriana Bombom.

Mesmo em dia de folga, Ludmilla não poupou o gogó e subiu para cantar ao lado de Léo Santana. A funkeira se animou em cima do palco e chegou até a arriscar a coreografia do pagode baiano.

 

 

 

 

 

Reprodução/iBahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM