Rubro-negro terá desfalques para o Ba-Vi de domingo

Foto de null

Esporte

04 de maio de 2017 às 15h07

 | 

Foto: 

Imagem de Rubro-negro terá desfalques para o Ba-Vi de domingo

O técnico Wesley Carvalho terá pelo menos um desfalque no jogo da final do Campeonato Baiano, domingo, às 16h, no Barradão. O volante Uillian Correia, que entrou no time e mandou Bruno Ramires para o banco, foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo no primeiro confronto decisivo, quando o Vitória empatou em 1x1 com o Bahia, na Fonte Nova, e não poderá atuar.

A tendência é que Bruno Ramires retorne ao time e ocupe a vaga dele no jogo que vale a taça.

Chateado com a expulsão, o jogador lamentou. "Nem acreditei na hora. É muito ruim ficar fora logo do jogo que vale a taça. Fiquei bem chateado com isso, até pelo cenário do jogo. Por ter dado assistência para o gol, mas faz parte", disse.

Os desfalques, no entanto, podem não parar por aí. Os atacantes André Lima, com fascite plantar, e Kieza, com lesão na coxa, ainda serão avaliados para saber se terão condição de jogo. Além deles, Gabriel Xavier se recupera de uma gripe. Destes, o retorno mais provável é o de André Lima, artilheiro do time, com 10 gols. Além deles, José Welison, que se recupera de cirurgia no joelho, também segue fora e só tem previsão de voltar aos gramados em outubro. 

Como o primeiro Ba-Vi decisivo terminou empatado, o rubro-negro precisa apenas de outro empate para erguer a taça. Para que o Bahia seja campeão, o tricolor tem que vencer por qualquer placar. 

Reprodução/Correio24

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM