Vistoria anual de táxis começa hoje

Foto de null

Salvador

31 de agosto de 2015 às 07h20

 | 

Foto: 

Imagem de Vistoria anual de táxis começa hoje

Com o objetivo de renovar o alvará de 7,2 mil taxistas, começa nesta segunda-feira (31) a vistoria anual obrigatória para circulação dos taxis, em Salvador. A ação, organizada pela Coordenadoria de Transportes Especiais (Cotae), segue até o dia 30 de novembro. Os permissionários devem comparecer ao pátio da Coetae, nos Barris.

Os serviços de renovação de crachá e segunda via da carteira de condutor, entre outros, estarão disponíveis. Cerca de 120 permissionários devem ser atendidos diariamente no período. 

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, sempre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Os veículos devem estar em conformidade com a padronização obrigatória, além de apresentar os requisitos de segurança (triângulo, chave de roda e estepe), higiene, conservação e condição de trafegabilidade.

A documentação exigida é o cartão de identificação, certificado da última aferição, selo GNV, pagamento da contribuição sindical, licenciamento atualizado e licença de veiculação do Engenho de Publicidade em Táxi, além de documentos pessoais como comprovante de residência, carteira de identidade e de habilitação.

 

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM