Namorado da cantora da Vingadora se envolve em confusão e homem é esfaqueado, diz polícia

Foto de null

Famosos

09 de maio de 2017 às 13h07

 | 

Foto: 

Imagem de Namorado da cantora da Vingadora se envolve em confusão e homem é esfaqueado, diz polícia

Cantora da banda Vingadora, Tays Reis se envolve em confusão que terminou com homem esfaqueado (Foto: Divulgação Assessoria)

Um homem foi esfaqueado no abdômen durante uma discussão com um grupo de cerca de cinco pessoas, em Itabuna, no sul do estado, na segunda-feira (8). Entre os envolvidos na confusão estava a cantora da banda Vingadora, Tays Reis, e um jovem que seria namorado dela é o principal suspeito de ter cometido a agressão.

De acordo com o delegado Marlos Macedo, que investiga o caso, um jovem de 25 anos teria se incomodado com o barulho que o grupo fazia ao sair de um boteco. Ele teria reclamado do barulho quando a discussão começou. Conforme o delegado, antes da facada, houve discussão e agressões físicas.

O caso é investigado como tentativa de homicídio e a polícia apura de onde surgiu a faca. “Ainda estamos averiguando, vamos ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias a fim de confirmar a tentativa, ou ver se foi lesão corporal. No entanto, parece que a agressão foi por legítima defesa. Aparentemente, o agredido foi confrontar o grupo com a faca, mas ainda não concluímos as investigações. Os funcionários do boteco já foram intimados para prestar depoimento como testemunhas do caso”, disse Macedo.

A partir do depoimento dos funcionários, a polícia vai identificar o autor da facada. Conforme o delegado, o agressor estava com a camisa de um time, porém havia outro rapaz no grupo com uma camisa igual. Um dos rapazes que seria namorado de Tays é o principal suspeito. O depoimento do grupo está marcado para quarta-feira (10), às 15h.

Em nota, a assessoria da Vingadora informou que alguns amigos do namorado da cantora, que não estava no local na hora da briga, se envolveram na confusão, quando Felipe entrou para apartar a situação. A nota diz ainda que não foi Felipe o responsável por desferir a facada. Nenhum dos integrantes da Vingadora estava na confusão.

A vítima esteve na delegacia para prestar esclarecimentos, porém não pôde ser ouvido porque passou mal. “Ele já fez o exame de corpo de delito e nos disse que não consegue se alimentar e nem dormir. Acredito que deve ser internado novamente”, ponderou Macedo. O estado de saúde do jovem não foi informado.

Reprodução/G1

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM