Mulher tenta curar problema de pele com água sanitária e fica com corpo queimado

Foto de null

Mundo

28 de agosto de 2015 às 21h10

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher tenta curar problema de pele com água sanitária e fica com corpo queimado

A australiana Sarah Cole, de 29 anos, sofria com uma doença de pele e, após fazer vários tratamento sem sucesso, resolveu investir em receitas caseiras para tentar amenizar o problema. Foi aí que a moça decidiu tomar um banho com uma solução que misturava água sanitária com água da torneira. O resultado foi impressionante: 98% do corpo queimado deixando cicatrizes.

Em entrevista ao australiano 'Daily Telegraph', Sarah contou como tudo aconteceu. "Qando fui a esse especialista em medicina alternativa, junto com minha mãe, fiquei espantada com o tratamento sugerido. Era um eczema que eu tinha desde o nascimento. Tinha feitos vários tratamentos, mas nunca consegui curar. 'Vou me queimar toda', disse ela ao "especialista". "Mas ele insistiu muito e disse que já tinha funcionado outra vezes. Fui estúpida e acreditei", admite.

Ela relata ainda que, ao tomar o tal banho com alvejante, "sentiu um ardor e nada mais". Só dois dias depois é que o marido dela, Ricky, a viu tremendo muito. "Nem conseguia mais falar nem andar. Já estava com o rosto e o restante do corpo queimados. Passou 15 dias na UTI", lembra.

Após o susto, Sarah já recebeu alta do hospital, mas continua o tratamento em casa e em consultas semanais no hospital de queimados. Também está fazendo um tratamento para "curar as sequelas psicológicas do trauma".

Foto: Reprodução/IBahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM