Apresentador que foi dividido por Marquezine e Marina relembra episódio: 'Já rimos disso'

Foto de null

Famosos

16 de maio de 2017 às 10h40

 | 

Foto: 

Imagem de Apresentador que foi dividido por Marquezine e Marina relembra episódio: 'Já rimos disso'

Marquezine e Marina dividiram Caíque na infância

Caíque Nogueira, o apresentador do programa 'Versus", do Multishow, foi disputado pelas atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine na adolescência e segue amigo delas até hoje.

Também ator e roteirista, o jovem de 23 anos confirmou ser mesmo ele o "crush" que as atrizes citaram durante a entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, revelando que chegaram a dividir o rapaz.

Marquezine e Marina dividiram o mesmo cruch na época da escola

"Isso aconteceu na época da escola e seguimos amigos até hoje. Não cheguei a ver essa entrevista, mas já rimos disso", disse ele, ao ser procurado pelo EXTRA.

Durante uma brincadeira no canal "Hotel Mazzafera", que ao ar esta semana, Bruna e Marina contaram que foram da mesma sala na escola e que dividiram uma mesma paquera na adolescência.

"Quando a gente tinha 14 anos, a gente era da mesma sala no colégio inclusive", contou Marina. "A gente dividiu um crush!", completou Bruna, rindo. "Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí, primeiro ele quis ficar com a Marina... Aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu", lembrou a namorada de Neymar (assista abaixo).

Caíque, que na época da escola foi um dos colírios da revista "Capricho", fazia um baita sucesso com as meninas. Registros dos três aos 14/15 anos na escola já circulando nas redes sociais.

Reprodução/Extra Globo

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM