Presidente do Bahia detona árbitro e CBF: "é um absurdo"

Foto de null

Esporte

18 de maio de 2017 às 15h43

 | 

Foto: 

Imagem de Presidente do Bahia detona árbitro e CBF: "é um absurdo"

Após o vice-presidente, na derrota da semifinal de ida da Copa do Nordeste, diante do Vitória, no Barradão, chegou a vez do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana utilizar as rádios e emissoras de TV de todo o Brasil para criticar a CBF. Após o empate com o Sport, no jogo de ida da final, o dirigente detonou o árbitro piauiense Antônio Dib pelos erros que prejudicaram o Tricolor na Ilha do Retiro.
 
"É um absurdo. Não pode colocar um árbitro desses, sem a menor condição, em uma final. Final não é lugar de principiante em arbitragem. Esse árbitro não tinha experiência para apitar uma final dessa. Ele nunca apitou jogos importantes de Série A, nem de Série B. A Copa do Nordeste é belíssima, Bahia e Sport são dois grandes times, de orçamento de R$ 129 milhões. Um jogo como esse merecia uma arbitragem de nível. Lugar de fazer teste de arbitragem é na Série D. Convido a CBF para ir a Salvador ver o que está acontecendo. Não adianta só ficar avaliando em vídeo. Após a 1ª rodada da Série A, a CBF divulgou uma análise dos erros de arbitragem no seu site. Quero ver agora fazer o mesmo com esse jogo. O Bahia não merece isso. Agora, na próxima quarta-feira, com a Fonte Nova lotada, e a torcida do Bahia pressionando, quero ver que árbitro eles vão colocar", reclamou.
 
Visivelmente alterado, Sant'Ana ainda insinuou que o Bahia vem sendo prejudicado por árbitros constantemente e fez um apelo à CBF. "O Bahia está sendo prejudicado sistematicamente por arbitragem. CBF, coloque um árbitro de nível na próxima quarta-feira". 

Reprodução/Bocao News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM