Ligação Direta - Notícias
Salvador, 23 de Julho de 2017

Operação em Camamu prende cinco pessoas

Uma operação conjunta, deflagrada, na manhã desta sexta-feira (19), pela Delegacia Territorial (DT) de Camamu, prendeu cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios na cidade, distante 188 quilômetros de Salvador. Batizada de Mutirão, ela tinha o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão.
Adriele dos Santos, Laique Cardoso de Jesus, o Abelha, Anelito Santos de Jesus, Gilvan da Silva do Amor Divino, o Van, e Andreildo Amaral Conceição, o Del, este último apontado como líder do tráfico de drogas no bairro Mutirão, foram conduzidos à DT/Camamu. A quadrilha é suspeita de participação nos homicídios de Alexandre Conceição Souza e Renato dos Santos Arouca, ocorridos em fevereiro desse ano.
Com eles, os policiais apreenderam munições e armas, como uma pistola 765, que estava com Anelito, 300 gramas de drogas, balanças de precisão e a quantia de R$ 2,5 mil, que estava na residência de Andreildo. Neste local, foram apreendidos ainda uma motocicleta Pop 100 e o HD utilizado para gravar imagens de vídeo monitoramento. A casa possui 5 câmeras.
De acordo com o delegado Gilmar de Meireles Prates, titular da DT/Camamu, a operação foi resultado de várias horas de investigação, para a qual contou com o apoio da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Valença, cujo coordenador, delegado José Raimundo Neri Pinto, e equipe de investigadores (SI) participaram da Operação. A 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Valença, também participou.

Postado em 19 de Mai 2017 as 16 : 15 : 38

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados