Insatisfeito com o trânsito de Salvador Carlinhos Brown posta vídeo criticando

Foto de null

Famosos

31 de agosto de 2015 às 08h40

 | 

Foto: 

Imagem de Insatisfeito com o trânsito de Salvador Carlinhos Brown posta vídeo criticando

O cantor baiano Carlinhos Brown fez um desabafo por meio do seu perfil oficial em uma rede social, para reclamar de um engarrafamento na Avenida Paralela, uma das principais vias da capital baiana.

A retenção no tráfego ocorreu enquanto o músico tentava chegar ao aeroporto de Salvador. O vídeo foi postado por volta das 12h deste domingo (30).

“Tem uma blitz na Avenida Paralela fazendo um verdadeiro engarrafamento para todos os cidadãos, que já não tem tempo de se divertir. Fora quem quer pegar avião, que é o meu caso, saindo para trabalhar até em nome da própria cidade, e isso está acontecendo. Por favor, né? Bota logo um pedágio aí para deixar as coisas mais claras para a gente enquanto cidadão”, criticou Brown.

O vídeo teve 117 compartilhamentos até a manhã desta segunda-feira (31). O depoimento do cantor causou indignação e aprovação de usuários da rede: “Brasileiro e sua mania de reclamar de tudo. Se tem Polícia, reclama, se não tem, reclama. Se tem blitz, reclama, se tem algum assalto nas estradas com vítima e não tem policiamento no local, reclama. Se faz obras para melhorar a acessibilidade, reclama. Se não faz obra, reclama. Vá entender!!  Se mudar de Salvador ninguém quer”, postou um dos seguidores.

Já uma fã de Brown concordou com a reclamação do artista: “É uma tristeza a qualidade de vida dos cidadãos de Salvador, Carlinhos Brown. Legal você protestar também. Gente como a gente. Esse seu depoimento nos fortalece como cidadãos de Salvador”, comentou outra seguidora.

Já o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, se pronunciou na rede sociaL do cantor, assegurando que medidas para o caos no trânsito foram tomadas de imediato: "Apenas para conhecimento, esta Blitz foi realizada pela PM, sem participação da Prefeitura. Ao verificar a situação do trânsito, foi pedido ao comando que suspendesse, o que foi atendido".

(Foto: Reprodução / Facebook)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM