“ A prefeitura de Salvador tem atrapalhado o metrô”, denuncia Rui Costa no Ligação Direta

Foto de null

Ligação Direta

27 de maio de 2017 às 07h16

 | 

Foto: 

Imagem de “ A prefeitura  de Salvador tem atrapalhado o metrô”, denuncia Rui Costa  no Ligação Direta

Resultado de imagem para fotos de rui costa dando entrevista

 

Ao conceder entrevista exclusiva ao âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, radialista Marcos Medrado, o governador Rui Costa denunciou que a prefeitura de Salvador tem atrapalhado bastante a execução das obras do metrô de Salvador.

A prefeitura levou quase um ano para conceder o alvará de construção da Passarela da Estação do metrô de Mussurunga. Não fosse isso, disse  o governador, já estaríamos inaugurando também essa estação beneficiando toda a população daquele bairro.

Perguntado pelo âncora Marcos Medrado sobre as obras realizadas pelo Governo do Estado mas que tem placas da Prefeitura de Salvador,  Rui Costa sorriu com descaso pela atitude da Prefeitura e mostrou sua resignação,  dizendo - “vamos continuar porque nada vence o trabalho".

Novas Estações

O governador Rui Costa disse que, com a entrada em operação  a  partir das 5h da manhã de hoje das quatro estações do metrô -  Pernambués, Imbuí, CAB e Pituaçu, eleva o metrô de Salvador a ser o terceiro maior do Brasil.

Dentro em breve, disse Rui Costa, chegaremos ao Aeroporto com um total de 42 quilômetros, abrindo assim um vetor de desenvolvimento não só para Salvador mas também para a Região Metropolitana, destacando-se o apoio ao trabalhador e ao setor de turismo,  porque o turista vem sabendo  que tem como se locomover bem pela cidade.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM