“ A casa de ACM Neto tá caindo junto com a de Temer”, afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

30 de maio de 2017 às 10h37

 | 

Foto: 

Imagem de “ A casa de ACM Neto tá caindo junto com a de Temer”, afirma Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Em seu programa Ligação Direta desta terça-feira,30, o âncora do programa,  radialista Marcos Medrado, disse que a “casa de ACM Neto está caindo junto com a de Temer” porque deixou  de ser o paladino da moralidade depois que Marcelo Odebrecht citou em sua delação premiada de que teria financiado a campanha do prefeito em 2010 e em troca teria recebido obras de requalificação da Barra.

Em conversa com o LD Notícias Medrado afirmou que ACM Neto  é especialista em enganar as pessoas, o que fez na campanha de 2010  quando dormiu no Subúrbio Ferroviário de Salvador tentando apresentar uma aproximação  que nunca houve.

O âncora qualificou de absurdo o abandono das escolas municipais no que tange ao fornecimento de farda dos alunos denunciado pelo vereador de Salvador, Hilton Coelho(PSOL), de que elas ainda são da  gestão do ex-prefeito João Henrique. A denúncia foi feita em entrevista ao vivo no programa Ligação Direta desta terça-feira,30.

Constantemente  diversos ouvintes denunciam no Ligação Direta que várias escolas da rede municipal de ensino não estão fornecendo fardamento há vários meses.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM