Sob o comando de Preto, Bahia volta aos treinos de olho no Atlético-GO

Foto de null

Esporte

31 de maio de 2017 às 11h45

 | 

Foto: 

Imagem de Sob o comando de Preto, Bahia volta aos treinos de olho no Atlético-GO

A saída do técnico Guto Ferreira do comando técnico do Bahia ainda é tema entre torcedores e dirigentes, mas precisa vai precisar ser superada rapidamente. Depois de dois dias de folga o elenco tricolor se reapresenta na tarde desta quarta-feira (31), no Fazendão, e inicia a preparação para a partida contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (5), às 20h, na Arena Fonte Fonte Nova. 

Preto Casagrande vai comandar o time de forma interina até que um novo treinador assuma o cargo deixado por Guto
(Foto: Divulgação/EC Bahia)

Sem o Gordiola, como Guto era chamado carinhosamente pelos torcedores, o auxiliar Preto Casagrande assume o time até que um novo treinador seja anunciado. Depois de duas derrotas fora de casa, o Esquadrão ligou o sinal de alerta e vai ter duas partidas em Salvador (Atlético-GO e Cruzeiro) para se recuperar e subir na tabela de classificação.

Para o lateral-direito Eduardo, é preciso ficar esperto para não perder pontos em casa. “Infelizmente tivemos resultados ruins nas duas últimas rodadas e precisamos nos recuperar na competição. O Atlético-GO tem uma grande equipe e vem a Salvador para tirar pontos da nossa equipe. Vamos procurar ter atenção máxima para conquistar um triunfo em casa”, afirmou.
 

Para a partida contra o Dragão, o Bahia pode ganhar o reforço do meia Gustavo Ferrareis. O jogador já está treinando no Fazendão e depende apenas da parte burocrática para ser apresentado pelo Bahia. Outro que será anunciado nas próximas horas é o meia Vinícius. O jogador acertou sua saída do Atlético-PR e vai assinar com o Bahia até o final de 2018. 

A baixa fica por conta do lateral-esquerdo Armero. Ele foi convocado para amistosos com a seleção colombiana e desfalca o tricolor em pelo menos duas partidas. 

“Tivemos boa apresentações nestas três primeiras rodadas, mas temos que melhorar ainda mais nas próximas rodadas. A Série A é uma competição muito forte e não dá espaços para erros. Temos que manter o trabalho sério que estamos fazendo para fazermos um grande Brasileiro”, finalizou Eduardo.

Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM