“ PM só atua para prender carro com emplacamento vencido”, reage ouvinte

Foto de null

Ligação Direta

31 de maio de 2017 às 11h25

 | 

Foto: 

Imagem de “ PM só atua para prender carro com emplacamento vencido”, reage ouvinte

Resultado de imagem para fotos de blitzs da pm em salvador

 

É grande a reação dos ouvintes que têm acesso ao programa Ligação Direta da Nova Salvador FM,  contra a atuação da Polícia Militar na realização de blitzes na cidade.

O ouvinte Rogério, morador do bairro de Marechal Rondon, disse que hoje a policia não é mais para prender bandidos e sim para arrecadar dinheiro multando e apreendendo veículos com emplacamento vencido. Parece que o Governo do Estado aprendeu com ACM Neto, que  só quer multar e rebocar veículos, disse o ouvinte Rogério.

Em conversa com o site LD Notícias, o leitor Antônio Carlos dos Santos disse que o  Governo do Estado  esquece que Salvador e Região Metropolitana, existem mais de 500 mil pessoas desempregadas e que muitas vezes não têm dinheiro nem pra comer, quanto mais para emplacar veículo.

Muitas dessas pessoas, diz o leitor, utilizam seus veículos para buscar o mínimo de sobrevivência rodando como clandestino na porta de supermercados, na rodoviária, no terminal de Bom Despacho e até no Aeroporto Internacional de Salvador.

Bastante indignado com essas ações da Polícia Militar, o leitor do LD Notícias  desafiou a corporação para que façam essas  blitzes de apreensão de veículos por atraso de IPVA  em Marechal Rondon, Arenoso, em Tancredo Neves, na localidade de Boqueirão no Nordeste de Amaralina. “Duvido que eles façam”, disse Antônio Carlos dos Santos, acrescentando que os policiais não têm culpa porque obedecem a determinação dos seus comandos. 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM