Radialista baleado em tentativa de assalto em Salvador tem alta de hospital

Foto de null

Salvador

31 de maio de 2017 às 15h04

 | 

Foto: 

Imagem de Radialista baleado em tentativa de assalto em Salvador tem alta de hospital

Há uma semana, radialista deixou mensagem em uma rede social agradecendo as orações feitas para ele (Foto: Reprodução/ Instagram)

O radialista Jefinho Simpatia, baleado em uma tentativa de assalto no Caminho das Árvores, em Salvador, teve alta médica na terça-feira (30). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia 21 de maio, quando o crime ocorreu. O radialista ainda não voltou a trabalhar.

Jefinho foi atingido na região do tórax e passou por uma cirurgia. Há uma semana, Jefinho publicou em uma rede social uma mensagem de agradecimentos aos fãs, colegas, amigos, familiares e artistas que torcem pela recuperação dele.

Logo após o crime, vários artistas, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Xanddy, do Harmonia do Samba, e Claudia Leitte, compartilharam, também em redes sociais, fotos do radialista pedindo orações pela recuperação dele.

Caso

A tentativa de assalto ocorreu em um domingo, na Alameda dos Umbuzeiros. Na ação, o suspeito foi baleado no pé por um policial militar que passava no local.

O homem já tinha várias passagens pela polícia, também por roubos e assaltos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Bruno Oliveira Assis, de 25 anos, foi condenado até 2033 pelo crime de roubo, mas estava foragido desde a saída temporária de Páscoa, concedida pela Justiça. Após o crime, o suspeito ficou custodiado no HGE e depois retornou ao sistema prisional.

Ainda segundo a SSP-BA, no dia do crime, o não retorno do suspeito à prisão já havia sido comunicado à Vara de Execuções Penais, para que um novo mandado de prisão fosse expedido, fazendo-o retornar ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria a pena inicial. Antes disso, ele já cumpria a pena no regime semi-aberto.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM