Paralela e Edgard Santos terão trechos interditados para instalação de passarela

Foto de null

Salvador

31 de maio de 2017 às 16h08

 | 

Foto: 

Imagem de Paralela e Edgard Santos terão trechos interditados para instalação de passarela

As interdições serão a partir das 23h desta quarta, 31, até as 5h desta quinta, 1º - Foto: Reprodução | Google Maps

As avenidas Paralela e Edgard Santos, em Narandiba, terão trechos interditados entre as 23h desta quarta-feira, 31, e as 5h desta quinta-feira, 1º, para a instalação de peças da passarela próxima à Advocacia Geral da União e à estação do metrô do Imbuí.

De acordo com a CCR Metrô, haverá um bloqueio na via marginal da Paralela, sentido Ccentro, na altura do acesso à Edgard Santos. Segundo a entidade, no mesmo período, a saída da mesma avenida, sentido Paralela, estará fechada.

O motorista que estiver na região de Narandiba, e que precisar acessar a Paralela, deverá retornar na Edgard Santos até o Largo do Saboeiro e de lá seguir pela rua Silveira Martins, sentido Paralela. O trecho interditado na via marginal da Paralela não afetará o tráfego de veículos que acessam a Edgard Santos, conforme a CCR Metrô.

O outro bloqueio será na altura do viaduto de Narandiba. O tráfego será desviado para a marginal da avenida Paralela. O retorno à pista principal será nas proximidades do acesso ao bairro do Saboeiro.

Reprodução/A tarde

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM