Dia de liberdade de impostos 2017

Foto de null

Salvador

31 de maio de 2017 às 18h30

 | 

Foto: 

Imagem de Dia de liberdade de impostos 2017

3 - Post Dia 2604A CDL Jovem, órgão integrante da CDL Salvador, se une a uma ação nacional, no dia 01 de junho, na 10ª edição do Dia da Liberdade de Impostos. Para este ano, além da campanha de conscientização sobre a excessiva carga tributária que recai sobre a população, o público poderá adquirir produtos sem o valor do imposto – alguns lojistas irão disponibilizar descontos com o percentual igual ao imposto pago no item. As lojas estarão sinalizadas.
A programação na capital baiana inclui ações no Shopping Barra, com totens, porta de elevador, panfletagem nas cancelas e no interior do shopping. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para pressionar as classes políticas e o Estado para a aplicação correta dos impostos em benefício para toda a sociedade.

““Neste ano, ampliamos as participações, em comparação com os últimos anos. Viemos um pouco mais forte, pois vamos envolver os consumidores e lojistas de forma prática e direcionada. Ao comprar o produto com desconto, o consumidor reflete de como aquele valor do imposto é utilizado, e percebe que não corresponde com o que é investido nas escolas, segurança, transporte, saúde e saneamento básico para toda população.”, declara o presidente da CDL Jovem de Salvador, Alberto Filho, que diz esperar causar grande impacto com o público baiano por meio da ação.
Participam da campanha doze estados e este ano, a ação acontecerá, simultaneamente, nas suas capitais: Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em 2017, os brasileiros terão de trabalhar 153 dias somente para pagar os tributos exigidos pelos governos federal, estadual e municipal.

Fonte: CDL Salvador 

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM