João Leão é uma figura folclórica na Bahia,não é líder, diz deputado estadual Robinho

Foto de null

Política

02 de junho de 2017 às 05h29

 | 

Foto: 

Imagem de  João Leão é uma figura folclórica na Bahia,não é líder, diz deputado estadual Robinho

Resultado de imagem para fotos do deputado estadual da bahia robinho

 

Segunda maior bancada da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), com sete deputados, o PSD deve receber mais um novo integrante em breve.

O deputado Robinho, atualmente no PP, tem negociado sua saída da sigla para ingressar no partido do presidente da Casa, Angelo Coronel, que é comandado na Bahia pelo senador Otto Alencar.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o parlamentar atribuiu seu desembarque à gestão do vice-governador João Leão, que preside o PP estadual. Para ele, a agremiação não tem liderança.

“Eu acho que meu partido não tem líder. João Leão é uma figura folclórica na Bahia. Como vice-governador, é um excelente líder, mas, como presidente do partido, não tem coragem de bater a mão na mesa”, criticou, ao pedir uma postura mais enérgica de Leão em relação à falta de empenho das emendas impositivas que tem gerado uma crise entre governo do estado e base aliada na AL-BA.

De acordo com Robinho, o alto comando do PP na Bahia já sabe que ele dará adeus à sigla e seu ingresso no PSD tem sido negociado junto a Otto. “Só espero o momento exato para poder me filiar ao PSD. Esperando o momento da janela partidária”, destacou.

(Ba.Notícias///Redação LD Notícias//AF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM