Suspeito morre e outro fica ferido em operação da polícia no Nordeste de Amaralina

Foto de null

Ligação Direta

02 de junho de 2017 às 09h06

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito morre e outro fica ferido em operação da polícia no Nordeste de Amaralina

Durante uma operação da Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (02), um homem morreu e outro ficou ferido no bairro do Nordeste de Amaralina em Salvador. O confronto, segundo registro policial feito no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde o ferido foi levado, aconteceu na rua Professor João Luiz Barreiros.  

"O Nordeste de Amaralina é dominado por uma facção criminosa chamada CP que também domina alguns bairros. Recebemos a informação do local onde estavam esses indivíduos e fomos averiguar.Cercamos o locaal, demos a voz de saída da casa onde eles estavam mas fomos recebidos a tiros", explica um policial que participou da operação.

No total participaram da ação cinco equipes da Delegacia de Repressão da Furtos e Roubos de Veículos e uma do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. No confronto, segundo a polícia, um homem, conhecido como Soldado ou Rafael, morreu ainda dentro do imóvel. Já Anderson do Santos, 20 anos, conhecido como Peixinho, foi atingido no ombro e está internado no HGE. No imóvel foram apreendidos uma pistola 9mm, munição, quatro celulares, dinheiro, uma faca do tipo peixeira e substâncias que aparentavam ser crack e maconha. 

Com as informações do repórter Paulinho FP/ Correio 24 horas

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM