Travessia de Salvador para Mar Grande opera sem restrições nesta sexta

Foto de null

Salvador

02 de junho de 2017 às 09h47

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia de Salvador para Mar Grande opera sem restrições nesta sexta

Travessia para Mar Grande opera normalmente nesta sexta-feira (2) (Foto: Divulgação/Astramab)

A Travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente na manhã desta sexta-feira (2). Conforme a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), os passageiros encontram embarque imediato. No Terminal Náutico, no Comércio, as lanchas saem a cada 30 minutos. A expectativa é que o movimento aumente a partir das 12h.

No Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, o fluxo de passageiros também é tranquilo. No total, oito embarcações operam na travessia. A última lancha sai de Salvador às 20h. Em Mar Grande, a última saída será às 18h30.

Morro de São Paulo e escunas

A travessia para Morro de São Paulo também opera sem restrições. O primeiro catamarã deixou o terminal no Comércio às 8h30. Os outros horários previstos são: 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. Não há paradas na viagem.

A passagem pode ser adquirida no momento do embarque, nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. A passagem custa R$ 95,20.

As escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” também saem normalmente do terminal. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa custa R$ 50.

Ferry boat

A operação no sistema ferry boat, que faz a travessia enter Salvador e a Ilha de Itaparica, é tranquila na manhã desta sexta-feira. O fluxo de pedestres é tranquilo nos terminais de São Joaquim e de Bom Despacho.

De acordo com a Internacional Travessias, administradora do transporte, estão em operação os ferries Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Pinheiro e Zumbi dos Palmares, com saídas nos horários regulares (de hora em hora).

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br . O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.

O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h, contatos 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.

Reprodução/G1

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM