Medrado desmente ACM Neto

Foto de null

Ligação Direta

03 de junho de 2017 às 07h12

 | 

Foto: 

Imagem de Medrado desmente ACM Neto

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

O radialista e âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, desmentiu o prefeito ACM Neto na edição desta sexta-feira,2, de que “ele não tem nada com isso”, com o impedimento de sua ida para assumir o mandato de deputado federal.

“Tem haver sim prefeito, porque você tentou negociar eu assumir o mandato com minha transferência para seu  grupo me filiando no PRB ou no DEM e votar nas reformas de Temer o que não aceitei”,  enfatizou Medrado.

Marcos Medrado é o segundo suplente de deputado federal tendo a sua frente Colbert Martins, vice –prefeito de Feira de Santana que não tem interesse em assumir. A interferência de ACM Neto foi através do prefeito de Feira, José Ronaldo, que é do DEM,  que pediu para Colbert Martins adiar ao máximo possível perante a Mesa Diretora da Câmara Federal seu comunicado oficial de que não irá assumir, prejudicando assim Medrado.

O âncora continuou rebatendo ACM Neto dizendo que tem lado e esse lado politico é com o governador Rui Costa. “Mas um dia essa Malvadeza vai acabar e não vai demorar”, disse Medrado, acrescentando que o Prefeito precisa explicar a delação de Odebrecht que ele teria superfaturado as obras da Barra e também recursos que o jornal Correio, de sua propriedade, teria recebido da empresa Brasken, de propriedade da Odebrecht. 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM