Relatório técnico comprova que carro de Cristiano Araújo estava a 179km/h quando capotou

Foto de null

Famosos

01 de setembro de 2015 às 09h23

 | 

Foto: 

Imagem de Relatório técnico comprova que carro de Cristiano Araújo estava a 179km/h quando capotou

O carro em que viajava o cantor Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, 19, que morreram após o veículo sair da pista e capotar, em Goiás, na madrugada de 24 de junho, estava a 179 km por hora. A velocidade consta de relatório técnico revelado nesta última  segunda-feira (31) pela Land Rover, fabricante da Range Rover, automóvel que, naquela noite, era conduzido pelo motorista Ronaldo Miranda, 40.

Ele e o empresário do sertanejo, Victor Leonardo, que estavam no banco da frente e usando cinco de segurança, sobreviveram. Os quatro voltavam de um show em Itumbiara, cidade a 200 km de Goiânia, pela BR-153, quando ocorreu o acidente.
 
De acordo com o delegado que investiga o caso, Fabiano Henrique Jacomelis, a velocidade informada no relatório da Land Rover ficou registrada por equipamento numa espécie de ‘caixa-preta’ do carro, cinco segundos antes do acionamento dos airbags.
 
Para especialistas em segurança no trânsito, a velocidade informada pela Land Rover é compatível com relatos de testemunhas e com o depoimento do próprio motorista, que assumiu que trafegava além da velocidade de 110 km permitida naquela rodovia.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM