Assalto na academia Well termina com agressão a esteticista

Foto de null

Polícia

01 de setembro de 2015 às 09h46

 | 

Foto: 

Imagem de Assalto na academia Well termina com agressão a esteticista

Quatro homens armados invadiram a academia Well no bairro da Pituba, na noite da última segunda-feira (31). Segundo informações da polícia, após roubarem os alunos, eles fugiram sentido Avenida Paulo VI a bordo de um veículo, modelo Honda Fit, de cor branca.

Policiais fizeram buscas na região, mas ainda não localizaram os criminosos. O veículo, roubado de uma aluna, foi recuperado no bairro do Corsário.

Uma das vítimas do assalto contou detalhes da ação dos bandidos. Segundo a médica, ela foi espancada e teve o carro roubado. A vítima fez um desabafo no Facebook, onde mostrou ferimentos no rosto causado pelas agressões dos assaltantes.

No relato, a mulher  revela que reagiu ao assalto inicialmente por achar que os homens não estavam armados e finaliza o desabafo afirmando que não sairá mais de casa com medo da violência, principalmente com motoristas.

Confira o post da vítima:

"Gostaria de pedir desculpas em primeiro lugar pois o momento que estou passando está sendo muito difícil (não dormir)... Ontem a noite saindo da academia Well da Pituba (rua do canal) sofri um assalto, fui abordada por 4 homens aonde os mesmos não mostraram estar armados, devido isso eles pediram para eu não sair do carro, reagi ao assalto  saindo do carro segurando somente o cel e chave do carro, o mais alto tentou pegar a chave e o cel e após me espancaram com puxões de cabelo, chutes e no final com soco na minha face, não satisfeitos apontaram uma arma pra mim deitada no chão e nesse momento pensei: NÃO VOU MORRER! NÃO VOU MORRER... Poderiam ter tirado minha vida, mas graças a Deus estou viva e muito abalada com muito medo. Arrastaram meu carro com TUDO meu dentro (muitos pertences) e eu fiquei somente com o cel (iPhone) nas mãos! Acionei a empresa Grupo Shock para acharem meu carro através do GPS que possuo a mais de 2 anos, com isso o meu carro foi desligado na hora! Em 30min acharam meu carro com os meu materiais de trabalho (aparelhos de estética, etc...) como todos sabem que viajo à trabalho, estava tudo dentro do carro! Fui direto pra emergência do Alianca fazer tomografia da cabeça e saber se houve fratura ou algum problema maior... Infelizmente estou bastante dolorida e com dores no corpo e estou sem condições de atender essa semana até resolver outras questões, pois meu carro está no DETRAN minhas irmãs deram a queixa pois eu estava no hospital e de manha irei buscá-lo e resolver tudo dos meus documentos que levaram e meus celulares Oi e Tim. Continuo c meu WhatsApp Oi, e meu número para contato ********. Peço desculpas pelo transtorno e assim que tudo estiver bem eu retorno aos atendimentos. Muito obrigada pela atenção e ficarei bem logo, pois o medo de andar com o carro está sendo grande, pois eles ficaram com a chave e minha bolsa, ou seja, eles tem muita informação sobre mim através dos documentos! Não saio mais de casa!!!".

Foto: Reprodução/Bocão News

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM