Após ameaça de processo de Neto, Robinson quer explicações sobre Odebrecht

Foto de null

Política

07 de junho de 2017 às 04h40

 | 

Foto: 

Imagem de Após ameaça de processo de Neto, Robinson quer explicações sobre Odebrecht

Resultado de imagem para fotos do deputado robson almeida

 

O deputado federal Robinson Almeida (PT) rebateu, mais uma vez, as declarações do prefeito ACM Neto (DEM), ao afirmar que estuda interpelar judicialmente o opositor. Robinson afirmou que o demista “perdeu a virgindade do discurso moral” ao sugerir que ele tenha responsabilidade em supostas irregularidades da obra da Barra, apontadas na delação de André Vital, ex-executivo da Odebrecht.

"Diante do escândalo revelado pela Odebrecht, de ter doado R$ 2,2 milhões em caixa 2 para ACM Neto em 2012, e a suspeita de ter recebido em troca a execução da obra de requalificação da Orla da Barra, o prefeito ameaça me processar. Ao invés de me atacar, ele deveria se defender das acusações da empreiteira", disparou o deputado.

Junto com o deputado federal Afonso Florence (PT), Robinson Almeida pediu ao Ministério Público da Bahia que também investigue a obra da Barra, que custou R$ 58 milhões para a requalificação de seis quilômetros de Orla.

"ACM Neto responda na Justiça: você recebeu ou não a grana da Odebrecht? A obra da Barra foi contrapartida para a empreiteira? O povo de Salvador quer saber a verdade", questiona o petista.

(Bnews) (AF)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM