Secretário de Segurança rebate 'críticas vazias' de parlamentares

Foto de null

Política

07 de junho de 2017 às 12h06

 | 

Foto: 

Imagem de Secretário de Segurança rebate 'críticas vazias' de parlamentares

Com o governo estadual duramente criticado por vereadores e deputados após cidades baianas integrarem negativamente o Atlas da Violência, divulgado recentemente pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o secretário Maurício Barbosa rechaçou os discursos ecoados nas casas legislativas.
 
Conforme o titular da Segurança Pública baiana, em entrevista ao programa Bahia no Ar, da Record TV Itapoan, na manhã desta quarta-feira (7), a 'discrepância na política de segurança nacional' não contribui para o trabalho da polícia.
 
"Creditar somente à polícia a esperança de que nós vamos melhorar esse cenário é um ledo engano. Até porque existem milhões de variáveis que contribuem contra o trabalho da polícia [...]. Boa parte dos parlamentares que discutem segurança pública ou fazem críticas vazias deveriam estar dedicados, hoje, para a melhoria da nossa legislação", declarou, criticando a falta de endurecimento das leis para criminosos beneficiados com soltura em audiências de custódia.

Fonte: Bocão News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM