Vereador desqualifica pesquisa com ACM Neto

Foto de null

Ligação Direta

07 de junho de 2017 às 10h50

 | 

Foto: 

Imagem de Vereador desqualifica pesquisa com ACM Neto

Resultado de imagem para fotos do vereador mauricio trindade

 

O vereador de Salvador, Mauricio Trindade (DEM), desqualificou o Instituto Paraná que apontou através de pesquisa divulgada hoje,7, e realizada no estado entre os dias  31 de maio e quatro de junho, de que o prefeito ACM Neto l está iderando a disputa para Governo do Estado com 54,5%.

 Em seguida, aparece o governador Rui Costa (PT), com 24,1%, o senador Otto Alencar (PSD) soma 4,7%, e Fábio Nogueira (Psol) tem 2,9%.  Indecisos somam 4,3%, e 9,5% não escolheram nenhum dos candidatos Para Maurício Trindade o Paraná é um “instituzinho” que não merece credibilidade.

A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira,7, ao ser entrevistado pelo âncora do programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM, Marcos Medrado, que concordou com a opinião do vereador, ressaltando que em todas as últimas eleições  para governador do estado institutos como o Ibope erraram  todas as previsões.

O vereador confirmou a greve de 30 dias que está fazendo de ir ao plenário da Câmara Municipal em protesto contra o presidente da Câmara, vereador Léo Prates (DEM)  por não colocar em votação projetos importantes para a cidade apresentados pelos vereadores. “ O vereador não pode se restringir a ficar pedindo ao prefeito para tapar buraco nas ruas”, concluiu Maurício Trindade. 

Por Alberval Figueiredo

Redação 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM