Fábio Mota detona técnico do Vitória e revela reuniões com ex-presidente

Foto de null

Política

09 de junho de 2017 às 12h06

 | 

Foto: 

Imagem de Fábio Mota detona técnico do Vitória e revela reuniões com ex-presidente

O secretário municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, falou sobre o momento conturbado que vive o Esporte Clube Vitória. Em entrevista ao Programa Se Liga Bocão, da Rádio Itapoan FM, o conselheiro revelou participar de reuniões com o ex-mandatário do clube e atual presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, e também com Ademar Lemos. O secretário nega que a finalidade seja a retirada do presidente Ivã de Almeida neste momento, mas não descarta um pedido de mudança, caso as coisas não melhorem. 
 
“Não existe chapa. São pessoas que amam o Vitória, conversam sobre o Vitória e nós temos feito várias reuniões no intuito de fazer sugestões para tentar melhorar o rumo. Você acha que o rumo está bom? A gente está querendo melhorar o rumo, não é tirar (Ivã de Almeida). O que a gente está tentando é orientar as coisas no Vitória, porque não está legal. Ele (Ivã) ganhou eleição dizendo que iria profissionalizar, não profissionalizou. Não fez transparência. É o conselho quem vai decidir, não sou eu. Se ele não corrigir os erros e colocar o Vitória no eixo, ai eu também vou ser um dos que vão pedir a mudança”, afirmou ao apresentador José Eduardo. 
 
Ao Galáticos Online, Fábio Mota comentou sobre diversos temas envolvendo o Rubro-Negro, como por exemplo, a contratação do técnico Alexandre Gallo. Para ele, a atual gestão fez a pior escolha possível. 
 
“Não! Não gostei da contratação. Acho que Alexandre Gallo ainda é um técnico que não tem estrutura para tirar o time de onde está. Espero e torço que tire. Eu preferia um nome de maior peso, com maior identificação com o elenco, eu acho que o Gallo é um treinador de Série B. E eu não quero meu Vitória na Série B”, detonou.
 
Petkovic
 

- O Petkovic é um ídolo, pra mim como torcedor do Vitória foi o maior da história do Vitória. Como diretor de futebol ele está no local correto. Como treinador, não! Como diretor eu apostaria sim. Ele tem muito o que agregar, fez vários cursos na Espanha, é conhecedor de futebol., tem boa relação no futebol. 
 
 Ivã de Almeida 
 
- Nesse momento eu não sou a favor da saída de Ivã de Almeida. Nós temos cinco meses de Ivã de Almeida. Está na hora dele corrigir o rumo, mudar a diretoria dele, profissionalizar o clube, reforçar a base, fazer a transparência que foi pregada na campanha. Acho que ainda dá tempo dele corrigir. Nesse momento eu não sou (contra a saída), mas evidentemente se continuar desse jeito, eu vou me somar aos outros. Mas ainda acho que dá para recuperar, só depende dele fazer as mudanças.
 
Jogo contra o São Paulo 

 
- Acredito sempre no Vitória, sou torcedor do Vitória, seja quem for o presidente, seja quem for o diretor. Acho que do time que o Vitória tem, ele colocará em campo a melhor equipe. Acho até que o Vitória pode ganhar do São Paulo.

Fonte: Bocão News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM