Precisando voltar a vencer para entrar no G-4, Bahia recebe o CRB

Foto de null

Esporte

01 de setembro de 2015 às 14h20

 | 

Foto: 

Imagem de Precisando voltar a vencer para entrar no G-4, Bahia recebe o CRB

O Bahia recebe nesta terça-feira (1), às 20h30, o CRB na Arena Fonte Nova. O Bahia, atual sétimo colocado com 35 pontos, está a três do líder Vitória, que tem 38 pontos. E para esta partida o técnico Sérgio Soares deve mandar a campo um time mais ofensivo, abrindo mão do esquema com três jogadores de marcação no meio-campo e colocando um time com três atacantes mais um meia de armação no setor.

Sem poder contar com Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sérgio Soares promoveu mudanças na equipe. O meio-campo terá apenas dois marcadores: Pittoni, que ganha a vaga de Yuri e Gustavo Blanco, que ganha mais uma chance no time titular. Quem também permanece entre os onze é Hayner, pois Cicinho, com uma lesão muscular, ainda segue de fora.

Com o retorno de Róbson, suspenso na última rodada após ter sido expulso contra o América (MG), Thalles volta para o banco de reservas.

Pelo lado do CRB, o técnico Mazola Júnior não vai contar com três jogadores. O artilheiro Zé Carlos, suspenso; Leandro Brasília, lesionado e o goleiro Juliano, também com lesão, ficam de fora. No entanto, o volante Josa e o atacante Ricardinho voltam ao time titular.


Foto: Reprodução / Metro 1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM