Fala Povo !

Foto de null

Ligação Direta

09 de junho de 2017 às 11h42

 | 

Foto: 

Imagem de Fala Povo !

Resultado de imagem para fotos recentes do metro de salvador

 

Ouvintes utilizaram o programa Ligação Direta da Nova Salvador FM desta sexta-feira,9, para fazer várias denúncias e reivindicações.

O primeiro deles foi Marcelo, morador do bairro de Tancredo Neves, que questionou o secretário de Mobilidade da prefeitura, quando serão implantadas as linhas de ônibus dos bairros de Tancredo Neves e Arenoso promovendo a integração com o Metrô.

Em seguida participou o ouvinte Brito,  morador do bairro de Brotas, para  denunciar que na recente via exclusiva que liga a Avenida Paralela ao viaduto Raul Seixas, no meio do percurso tem uma boca de lobo rebaixada, causando danos a suspensão dos veículos. Ele pediu providências à prefeitura.

O ouvinte, o João Francisco, morador do bairro de Nazaré, voltou a  solicitar da prefeitura  que coloque  iluminação numa escadaria que liga o Vale de Nazaré, próximo ao terminal de ônibus do Aquidabã à parte de cima do viaduto porque os  assaltos são constantes. A Limpurb está realizando hoje (9), a roçagem  do mato ao lado da escadaria.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM