Acidente na BR-101 termina com criança e motorista gravemente feridos na de Itamaraju

Foto de null

Bahia

12 de junho de 2017 às 13h42

 | 

Foto: 

Imagem de Acidente na BR-101 termina com criança e motorista gravemente feridos na de Itamaraju

Acidente na BR-101 deixam duas pessoas feridas gravemente (Foto: Rafael Vedra/Site Liberdadenews)

Um acidente na BR-101 terminou com duas pessoas de uma mesma família gravemente feridas, no km-812, região de Itamaraju, na noite de sábado (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao fazer uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e derrubou um poste. Ele e uma criança de 5 anos ficaram em estado grave e foram levados ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Ainda conforme a polícia, o veículo transportava seis pessoas, além do motorista. Todas tiveram ferimentos. Entre os passageiros, três eram crianças. Os outros dois menores tinham 9 e 11 anos. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor estava alcoolizado.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado pela PRF e deve ser informado à Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente. Segundo a PRF, o condutor pode ser indiciado por conduzir o veículo sob a influência de álcool.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM