Taxista que assassinou mulher tem mandado de prisão solicitado

Foto de null

Bahia

12 de junho de 2017 às 18h15

 | 

Foto: 

Imagem de Taxista que assassinou mulher tem mandado de prisão solicitado

Resultado de imagem para Taxista que assassinou mulher tem mandado de prisão solicitadoO titular da 24ª Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, delegado Giovani Paranhos, solicitou à Justiça, nesta segunda-feira (12), o mandado de prisão preventiva para o taxista Ângelo Silva de Souza, o Peralta, 35 anos, acusado de assassinar com três facadas no pescoço a pedagoga Helen dos Santos Moreira, 28, sua companheira. Ângelo se apresentou na unidade policial, na manhã de hoje, acompanhado de um advogado, e confessou o crime. Ele disse ao delegado que, depois de matar a mulher, na madrugada de sexta-feira (9), fugiu para Salvador, onde permaneceu escondido em local não revelado, até decidir se entregar.


Em seu depoimento, o taxista disse que desconfiado da infidelidade da mulher, esperou que ela adormecesse para pegar o chip do celular dela. Ao vasculhar o conteúdo, encontrou um vídeo onde Helen aparece mantendo relações sexuais com outro homem. 
O taxista foi até a cozinha, pegou uma faca do tipo peixeira e retornou ao quarto. Ele então acordou a mulher e deu início a uma discussão e, em seguida, deu dois tapas no rosto dela. Ângelo disse que a mulher foi para cima dele para tentar desarmá-lo e ele, então, desferiu os golpes de faca. Helen morreu no local.

Fonte: Polícia Civil

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM