Governo da Bahia contrata mil estagiários nesta terça-feira (13)

Foto de null

Ligação Direta

13 de junho de 2017 às 10h18

 | 

Foto: 

Imagem de Governo da Bahia contrata mil estagiários nesta terça-feira (13)

Cerca de mil universitários assinam contrato de estágio com o Governo do Estado, nesta terça-feira (13). Os estudantes foram selecionados pelo programa Partiu Estágio e irão atuar em órgãos e secretarias estaduais, a partir desta data. A formalização da contratação, por meio do termo de compromisso de estágio, acontece às 9h, no Gran Hotel Stella Maris Resort, em Salvador, com a participação do governador Rui Costa.

Para o estudante Alex de São Francisco do Conde, estagiar em secretarias estaduais vai ser uma experiência muito importante para sua carreira. “Estou com uma expectativa muito grande, para assinar o contrato com a secretaria estadual, será uma experiência muito importante para minha vida profissional”, disse Alex.

O Secretário de Cultura, Jorge Portugal também falou sobre a importância da contratação desses estagiários. “O governo abre uma janela de oportunidade inédita para os estudantes baianos. Estudantes que vão trabalhar com toda vontade na maquina pública. Com isso o governo do estado acende a luz do horizonte para esses jovens”, afirmou o secretario.

 

Da redação com informações do repórter Fabrício Cunha

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM