Brasil goleia Austrália e se recupera de derrota para a Argentina

Foto de null

Esporte

13 de junho de 2017 às 12h45

 | 

Foto: 

Imagem de Brasil goleia Austrália e se recupera de derrota para a Argentina

Ao entrar no segundo tempo, ele abriu ainda mais vantagem na lista de jogadores que mais atuaram desde a Copa do Mundo de 2014. Agora, o meia do Chelsea participou de 35 dos 37 jogos da seleção brasileira entre agosto de 2014 e junho de 2017.

O segundo gol do Brasil teve finalização de David Luiz e assistência de Rodrigo Caio antes que Thiago Silva completasse para a rede. Tudo de cabeça, todos zagueiros.

Diego Souza, em dose dupla, e Taison marcaram seus primeiros gols pela seleção brasileira. Ambos disputam uma vaga na Copa do Mundo. O atacante do Sport tem um duro rival pela frente: Roberto Firmino. Já o veloz jogador do Shakhtar Donetsk teve uma passagem melhor do que a de Douglas Costa, seu concorrente direto, nesses amistosos em Melbourne.

O Brasil voltará a campo agora pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Líder e classificada, a equipe receberá o Equador, em Porto Alegre, no dia 31 de agosto. Logo depois, em 5 de setembro, vai enfrentar a Colômbia, na cidade de Barranquilla.

O Melbourne Cricket Ground recebeu público de 48.847 pessoas. Praticamente metade das quase 96 mil que assistiram à derrota para Argentina, na última sexta-feira.

Reprodução/Globo Esporte

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM